Sobre O Blog

Olá Penguins!

Nem tudo no CP Todo Dia foi como é hoje. O blog foi criado pelo penguin Pvs02 no dia 17 de Dezembro de 2009. Naquela época, não tinha um template legal, quadros, tutorias e muito menos postadores. Pvs02 começou chamando os penguins para o blog através do Club Penguin (Motivo de seu banimento para sempre).

Alguns começaram a gostar do blog e realmente visitá-lo com muita frequência. Então esses penguins ajudaram Pvs02 a divulgar o blog e até hoje alguns deles visitam-no. Pvs02 conheceu muita gente, fez muitos inimigos, mas também muitos amigos. Eles ajudaram-o a fazer o blog crescer.

Não da para contar toda a história do CP Todo Dia aqui, já que ele já passou por ataques hackers, brigas, fechamento, mas principalmente, vários momentos felizes. Nestes dois anos de história o único objetivo foi e sempre será ajudar o leitor em primeiro lugar.

Fiquem à vontade para fazer perguntas sobre a história do blog e principalmente sobre tudo que ele já passou. Espero que tenham gostado do ínicio desta história de muitos e muitos anos!