Nova Página De Assinatura!

Bom Dia Pinguins!
O Club Penguin lançou a nova página de assinatura!
Ela fala coisas voltadas a Music jam!
Veja:


Bom gente,monte uma banda,entre no camarim,aumente o seu inventario de agente da EPF são as principais coisas!
Até Mais!

>>>>Lipezinho<<<<

Novidades em julho!

Hi Penguins!
Eu estou aqui pra postar pra vocês o post do seu Billybob!
Nesse post ele fala sobre as novidades de Julho:

Olá, Pinguins!

Todo mundo está contando as penas para saber o que vem por aí! Olha só algumas coisinhas que vocês vão poder conferir em julho:

june 30th - month in advance2.jpgAinda não posso abrir muito o bico, mas a pinguinzada já pode esperar por muitas novidades...

Mudando de assunto, vale a pena dar uma passada na Loja de Presentes hoje - e quem gosta de fogos de artifício não pode perder o que está rolando no Icebergue. Contem para a gente o que vocês estão aprontando pela ilha!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Bom... O Music Jam vem concerteza...
Em breve trarei mais novidades!

>>>>Lipezinho<<<<

Novo Estilo Penguin

Fala Galera,
Hoje nós temos o Estilo Penguin De Julho Adiantadooo =)
Aqui um SWF do catálogo

 

Agora os itens escondidos









 

 

 

Falow aves coloridas

Novo Pin

Ola Pinguins!
Hoje lançou o novo pin que esta localizado no lago secreto veja a foto
bom pessoal ate 
flw
e pinguinando

Nova Entrada

Fala Galera,
Hoje saiu a nova entrada do CP relacionada a music jam =)

Falow aves coloridas

Operação #3

Fala Galera,
Hoje saiu a nova operação da EPF.
Primeiro vá até a sala de comando  e clique no painel operações


Leia As instruções da missão.


Como você pode ler ou não temos que achar uma "Lâmpada Grande". Sabe onde ela está ??? Vá Até a mina, depois desça até aquela "caverna", e se aproxime da grande lâmpada.


Assim seu telefone vai tocar, clique-no.


O "jogo" é o mesmo da primeira operação, ache os símbolos iguais.
Falow aves coloridas

Opnião

Fala penguins nosso amiguinhoo Billybob postou de novo.

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou como seria a Operação mais legal de todas. Paulohcm123 escreveu:

Já pensou que legal seria criar uma operação? Se eu pudesse, seria assim: um certo urso polar coloca uma bomba na Ilha Rockhopper e eu tenho que ir lá para desativá-la. Mas é claro que o Capitão Rockhopper e o Yarr iriam comigo, pois eles conhecem essa ilha como a palma da mão! Antes de ir embora, ficaria me aventurando um pouco na Ilha Rockhopper - lá deve ter umas ondas muito loucas! Não posso esquecer minha prancha!


June 29 Blog PT.jpg

Na quinta-feira, vem aí um catálogo Estilo Pinguim cheio de itens musicais para a pinguinzada arrasar no visual! Já que o assunto é música, queremos saber: qual é o seu instrumento favorito? Contem para a gente!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Indícios

Fala Galera,
No último jornal Saiu uma matéria a respeito do estilo penguin. Até aí tudo bem, sempre acontece isso.
Mas a curiosidade é que esse estilo penguin terá como tema "música".

 Sendo assim, PROVAVELMENTE teremos a festa que eu mais odeio amooo!
A Music Jam =)
Ainda Não tinha criado seu penguin na Music Jam 2009 ??? Não lembra da festa ???
Então Pvs Lembra vc =)
Aqui vai o SWF dos lugares da ilha decorados por causa da festa.

Praia

Icebergue (Local onde os robôs da penguin band ficavam tocando sem parar ._.)

Caverna

Café

Prainha

Dance Club

Ancoradouro (onde ficava a entrada do camarim, uma sala só para quem tinha o passe, que só assinantes podiam comprar xD)

Floresta

Forte Nevado

Farol

Área Vip

Montanha

Sala Que a entrada ficava no Forte Nevado


Telhado

Camarim

Pizzaria

Plaza

Campo

Centro

Estação De Esqui


Blog Oficial

Olá, Pinguins!

O novo jogo do Club Penguin para Nintendo DS, "A Vingança de Herbert", foi lançado no Brasil no final de maio, e desde então a gente recebeu muitos comentários de pinguins falando do que mais gostaram no jogo e do que acham que poderia ser melhor. O que vocês acharam? Mal podemos esperar para ouvir mais opiniões da pinguinzada!

Hoje tenho boas notícias para os Agentes de Elite do Reino Unido e da Austrália: "A Vingança de Herbert" chega às lojas do Reino Unido no dia 26 de junho, e da Austrália no dia 7 de julho.

HR Cover.jpg
Nossa equipe continua trabalhando a todo vapor para levar "A Vingança de Herbert" a muitos outros lugares, então fiquem de olho aqui no blog para saber as novidades.
Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Novo Desenho para colorir!

Uma nova pagina para colorir foi liberado no Club  Penguin na seção de atividades! Confira a  nova coloração:






Clique aqui para ver mais desenhos para colorir!




http://4.bp.blogspot.com/_kwhdbVbuSi0/TBgOeNoxP5I/AAAAAAAABCY/bpaZnAcHtqc/s1600/byjunior+copy.png

ARVORE

Ola Pinguins!
Bom eu estava dando uma volta pela ilha e vi que a arvore da mina tinha crescido  olhem!


Bom pessoal espero que voces tenham gostado
Flw aves coloridas
E Pinguinando


Credito:Pennguin


Novas Músicas Para Iglu

Fala Galera,
Hoje lançou novas músicas para iglu!
Sinceramente não gosto de colocar música no iglu.
Mas Aqui estão as 3 novas:
(clique para ouvi-las)

A Ópera Viking

Aventura Na Ilha

Ruby e O Rubi

Falow aves coloridas

Sneak Peak

Oi Pinguins!
Sentiram falta do Lipe?Aguentem mais um pouco que eu volto definitivamente!
Bom voltando ao assunto, temos um Sneak Peak saindo direto do forno!
Bom o exclusivo que estou trazendo é um iglu!
Ele é um iglu dois andares!Ele tem até escada, veja:


Bem legal,né?
Este iglu Poderá estrear dia 16 de julho!
Até mais!

>>>>By:Lipezinho<<<<

Operação #2

Fala Galera,
Poucos dias atrás eu postei sobre a operação da EPF, mas descobri que não é a mesma operação, era apenas um BUG!
Então vim postar para vocês como passar dessa operação!
Primeiro vá até o QG, depois caminhe até a área operações e aceite a operação.
Agora vá até a montanha e fique próximo aquele á aquele "poste" no meio da montanha.

Perceba que seu telefone vai começar a tocar, clique nele e aguarde!

Então vai abrir está página, clique em plugar.

Agora basta usar seu teclado e comandar sua "nave", seu objetivo é carregar todas as baterias. Mas cuidado, há "tomadas" vermelhas que lançam um choque, com esse choque você perde um pouco da sua bateria.
Quando sua bateria acabar é GAME OVER. Mas você pode cuidar, quando perceber que ela está acabando. Recarregue-a no mesmo local que você saiu.


Falow aves coloridas

Jornal #245

Fala Galera,
Hoje Saiu o novo jornal, observem


Páginas:
A2 á A3- Não Deixe essa aventura acabar
A4 á A5- Tem mais música vindo aí
B1 á B2- Em Foco "Migrator"
B3 á B4- Continuação Em Foco "Migrator"
B5 á B6- Tia Artic E Seus Conselhos
B7- Continuação Tia Artic E Seus Conselhos
B8- Supersecreto "DJ3K"
C1- Piadas E Charadas
C2- Poesia
C3- Desenho
C4- Quebra-Cabeça
C5 á C6- Eventos


Eventos
25/06-Música para Iglu
2/07- Pin
2/07- Estilo penguin
9/07- Penguin mail
16/07- Iglu Doce Iglu
23/07- Palco


Falow aves coloridas

Blog Oficial

Olá, Pinguins!

Na semana passada, perguntamos o que vocês fariam se pudessem passar um dia com Rockhopper na ilha. Florezinhas respondeu:

Eu partiria para a Ilha Rockhopper, pois nunca ninguêm foi lá (excepto ele e o seu puffle Yarr) e marcava ao Rockhopper uma entrevista. Depois vinha com ele até ao sítio dos jornais e falaria com a Tia Artic para colocar a entrevista no jornal. Logo pedia ao Gary para fazer um concerto com a Pinguin Band e a Cadence. E os apresentadores? Eu e o Rockhopper! Não seria LOUCO?


June 23rd Blog Image.jpegE atenção, Agentes de Elite! Hoje é dia de Operação nova na ilha - seu Telefone Secreto vai avisar, então fique de olho nele. Esta semana queremos saber suas ideias para uma Operação de fazer cair o bico. O que você faria para garantir a segurança da ilha?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin


Lipezinho se ausentando

Oi Pessoal!
Eu vim aqui para avisar a vocês que eu estarei me ausentando até dia 17 de Julho!
A razão é que eu estou nos Estados Unidos... E no hotel se paga 26 reais pra entrar na internet por dia!


Bom Pinguins até mais!
By:Lipezinho

Saiuuu =)

Fala galeraaaa,
Finalmente saiu a nova operação =)
Só tem um problema.... ELA É IGUAL A DA SEMANA PASSADA D:
Por isso eu fiz toda a operação pensando que ela ia ser diferente. Mas adivinhem ??? Não Era!
Mesmo assim, eu fiz para conseguir uma medalha.
Bom, não vou nem explicar essa missão de novo.
Só tenho algo a dizer.
Conhecem a palavra diSco na frente do dance club ?? Eu conheço...
Falow aves coloridas

Quadro Excluido

Fala Galera,
Muita decepção, lembram daquele Blog chamado Top Splash que eu mostrei algum tempo atrás ?
Nós Estávamos concorrendo na 1º divisão, junto com outros blog!
Hoje quando fui entrar no blog, eu vi que o CP Todo Dia foi Banido.
Então não podemos concorrer mais no Hot Splash a menos que o quadro seja excluído.
Por isso não haverá mais entrevistas.
Gostaria de ressaltar que se não tivessemos banidos, teriamos tirado 7,7, ficando em 4º lugar, seria o recorde do CP Todo Dia.
Por isso eu Pvs peço desculpa a todos os integrantes do Top Splash e Ao Blog também.
Quando algum blog for excluído da 1º divisão, voltaremos a competir.
Muito Obrigado a todos
Falow aves coloridas

Convite

Ola meus amigos
O migui132 pediu para eu postar isso,é o convite da festa dele de 1 ano de cp!
http://img717.imageshack.us/img717/2185/convitee.png
Espero que voces vão!
obrigado e até mais!



http://4.bp.blogspot.com/_kwhdbVbuSi0/TBgOeNoxP5I/AAAAAAAABCY/bpaZnAcHtqc/s1600/byjunior+copy.png

Entrevista com Migui132

Olá Penguins!
Migui132 é o novo entrevistado de hoje!Confira:


  • O que mudaria no cp?
Eu mudaria a opiniao de Billybob e/ou criadores do CP!Queremos assinatura de graça ou as salas para assinantes liberadas!

  • Qual é a coisa que você mais gosta no club penguin?
Humm,Das Festas! E dos free itens!Mas só tem de cabeça para não assinantes mas mesmo assim adoro os itens do cp!
Sao super legais ! E muito uteis!

  • Se não jogasse CP, o que você jogaria?
Hum.se nao fosse cp,eu nao seria nada!Seria um zé ninguem!Mas..eu jogaria ou ikariam ou pandanda!

  • Qual foi a pior festa?
Festa dos Puffles

  • Desde quando você joga CP?
Só sei que Há 362 Dias! Minha primeira festa foi a music jam..EPa isso ja é outro assunto! AH estou ficando velho completando um ano (quase)

  • Como você conheceu o Club Penguin ?
Foi pelo site OJOGOS,estava fuçando pra lá e pra cá,de repente..EUREKA!Achei um jogo chamado CLub Penguin,entrei para ver
 se era legal!ME apaixonei!Agora posto no PDCP e sou super feliz!


Jogo Rapido:


Um estilo de música :POP/ROCk

Um ídolo: Junior -n

Um ódio : Debora

Uma comida :Pizza ou macarrao

http://img51.imageshack.us/img51/7561/euuuuuuu.png

Muito obrigado Migui pela entrevista!

http://4.bp.blogspot.com/_kwhdbVbuSi0/TBgOeNoxP5I/AAAAAAAABCY/bpaZnAcHtqc/s1600/byjunior+copy.png

Quadro de avisos

Oi Gente!
Como vocês devem saber o Rockhopper chegou!
Eu vim mostrar pra vocês o quadro de avisos do Pirata:



Bom esse quadro de avisos só serviu pra falar alguns lugares que o Rockhopper irá:
Pizzaria
Iceberg
Bom gente foi isso até mais!

Rockhoppeeeeer =D

Fala Galera, Beleza ??
Nosso rabugento querido pirata barbudo e vermelho tah na ilhaaa!
Muito legal não ???
Trouxe algumas imagens para vocês!

Praia

Deck

Parte De Dentro

Catálogo (que desta vez está muito feminino)

Esse chapéu horrível!

Item para Iglu

Item para a cabeça!

 Item para a nadadeira!

 Item para o corpo

Aposentos do Capitão



Momento Hack!
Atenção isso é um hacker não nos responsabilizamos se o seu penguin for banido!
Para aqueles que tem o Penguin Storm, entrem em seu penguin e cliquem em Buy Item.
Depois Enter An Item ID.
(Agora itens para não assinantes)
Digite 959- para o fundo do Rockhopper
1160- Para aquele chapéu de Polvo D=
Então Foi isso 
Falow aves coloridas