Irmãos Penguin - 1ª Temporada - 4º episódio!!! - O Re-encontro

Fantasmeitor: ó não esse é o ...

Narrador:Vamos logo com isso random world ¬¬'

Fantasmeitor: Bichinho arretado...

Guid: Eaew fantasmeitor?

Fantasmeitor : quem é vc?

Guid : Sou o guia do narrador e do ronnito

Fantasmeitor: Quem é ronnito?

Guid: Ta na cara q vc é burro q nem seu irmão!!

Ronnito : Ei!!!!!!!! !@#$%¨&*

Guid:Vcs são irmãos :D

Ronnito: Voce é o irmão que o papai disse q morreu atropelado?

Fantasmeitor : Voce não é filho da mulher do ???

Fantasmeitor: Voce é filho da mulher assasinada dia 12/05/04(ano q o club penguin foi criado)

Pvs: Paro Paro!!! vamo mais rapido com isso --'

Fantasmeitor : Ok!!!

Ronnito: Então eu sou filho da sua mãe que me crio e viro mão da mãe????(texto feito pra não entender nada mesmo)

Fantasmeitor: é... quase isso

Ronnito : Irmão!!!!!

Enquanto isso em paris .....

???: Muahahahaha

Alma diabólica: NUJOLI vmaos logo com isso!!!

Nujoli: Seu imprestavel!!! Revelou minha identidade secreta ao publico!!!!

Leitor: =o!!!!! O Ronaldo ta com sarda penguinana!!!

Pvs: Não é pra entender essa doença, vamos com isso!!!!!

Nujoli: Agenteeeeee traga meu talco!!!

AgenteMadFire: SIM MESTRE!!!!

Nujoli: Amanhã destruirei a mina e depois o resto do cp!!!

Cp inteiro:=o!!! Tia Artic!!!

Nujoli: ufa, pensei q fosse pra mim!!!

Será que nujoli destruira o cp inteiro???
Será que o cp vai dar o novo jornal a tempo??
Será que eu não chorarei na novela das 9:00???zoa'

Descubra tudo isso em........... Irmãos Penguin!!! penultimo episódio da 1ª temporada!!!!!!!

Feito produzido e editado por:

Caio :D