Irmãos Penguin - 1ª Temporada - ULTIMO EPISÓDIO - CP ATÉ O ULTIMO DIA






Nujoli:Sim, Muahahahah , eu tenho o bastão!!!!!! e agora vou ativar la no QG ára a super maquina explodir !!!!






Alma diabolica:...






Espirito Malvado : =I






Nujoli: é a nova era minha , ainda tenho 3 desejos do bastão!!!MUAHAHAHAHHA, meu desejo é que caia bombas pra todos os lados no forte nevado e no rinque!!









Enquanto isso, la no forte nevado...






Fantasmeitor:Como é bom um futebolzinho gelado...






Ronnito : É mesmo!!






Bombas : FLLYYYUUUUUU






Ronnito : Mamamiaaaa!!!!






Fantasmeitor:MEU DEUS






Bombas: Scrabunquiiiii








Fantasmeitor é cercado pelo fogo e morre....




Ronnito:NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO




Guid:Segura firmeeee , vou tirar nós daqui!!!!




Ronnito:Meu irmão :(




Guid:Vamos logo!!!!




Eles vão pro QG




Nujoli abre a porta do QG




Nujoli:Mas oque os panacas fazem aqui??




Alma Diabolica:...




Nujoli:Ta com medinho pq matei o seu irmão???




Ronnito:Então foi vc??????????????????




Nujoli:Obvio!!!




Nujoli usa 1 desejo e sobra mais 1 desejo: QUERO QUE O CP SE DESTRUA!!!!!!!




Ronnito : OQUE?!?!






Nujoli: isso sera só mais uma catastrofe feita por mim!!!!!


Ronnito Arranca o bastão dele....


Ronnito:QUERO QUE O CP VOLTE AO NORMAL E QUE O NUJOLI SE EXPLODA!!!!


Nujoli:OQUE VC ESTA FAZENDO COMIGO?


Nujoli se explode...


Alma Diabolica Vira um cidadão desesperado...


Espirito Malvado vira uma sombra...


Ronnito Salvou o mundo (cp) da maior catastrofe de todas!!!!
Mais uma postagem de:
Caio :D