Teste 1

Tem uma MADRE na minha escola e ela me obriga a falar oi pra todo mundo --'

As vezes eu tento passar correndo mas ela SEMPRE me nota.

Agora o duro chegou, Testes provas, avaliações , maquetes , trabalhos, quase tudo no mesmo dia

Voltando, minha professora só deixa e no banheiro no começo da aula e um menino chamado José na minha classe fez xixi nas calças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, Pra tomar agua voce pensa duas vezes, se tomar, cuidado.

Agora temos a camanha , Se tomar água , aguente...

O assunto agora é outro....

Não vamos mais pensar naquela experiencia que deu errado e botaram o nome de escola...

Ok, quinta o cp mostrou tudo que vem por ai em abril!

1 de abril- Festa de primeiro de abril.

1 de abril (tambem) - Estilo penguin

30 de março - Resultado do penguin de ouro.

Fui!!!

By Caio :D