Tutorial - Agente Secreto

Olá, pinguim!

Com certeza, você já ouviu falar sobre agentes secretos, telefone secreto, mensagens, missões, entre outras coisas desse tipo, não é mesmo? Tudo isso é destinado aos agentes secretos, pinguins que trabalham para a EPF (Elite Penguin Force) e que ajudam a proteger a Ilha.

Caso você ainda não seja um agente secreto, você pode se tornar de uma maneira muito simples e rápida, basta seguir o tutorial abaixo.

1. Primeiramente, pinguine até a Estação de Esqui, onde a entrada para a EPF está situada. Chegando lá, vá até à "Estranha Parafernália Falante".


2. Entrando pela porta, você estará dentro da sala que seria uma "recepção" da EPF. Para se tornar um agente, clique no telefone que estará tocando.


3. Após isso, a Diretoria irá te deixar três mensagens, então, você só precisa ir aceitando elas para receber seu telefone secreto e se tornar um agente secreto.

Clique em "Sim"

Clique em "Adicionar" para receber o telefone

Clique em "Ir"

4. Após isso, você já pode entrar na Sala de Comando. Para isso, passe o mouse sobre o símbolo do telefone na cascata de água acima das gavetas e uma passagem se abrirá.


5. Parabéns, você é um agente secreto! Agora você terá acesso a vários equipamentos de agente no seu telefone secreto, mensagens semanais e às vezes receberá missões e ainda receberá um salário de 350 moedas por mês!

Conseguiu se tornar um agente? Não esqueça de nos contar nos comentários! Qualquer dúvida, basta perguntar também nos comentários abaixo e ela será respondida o mais rápido possível!

Equipe Club Penguin Todo Dia