Sub-Dono e Atualização

Olá fãns do CP Todo Dia
Bom sou eu o Trigazan vim anuncia que agora não sou so o Desing do Blog
Sou o Sub-Dono do Blog,Além de fazer o Desing do Blog vou Postar tambem,fazendo que o Blog fique melhor novamente
Não sei o PVS02 falou para vocês,mas colocaram um Template Copiado fazendo que o Blog fiquei la pelos Ultimos.
Por isso so vai ter Eu, Martelão e o PVS02 como ADM,Para vocês saberem o Martelão tambem ta ajudando no Desing por isso ele é Admistrador......
Então para começar Fiz uma nova Marca D' Agua, e vou Posta sobre uma Atualização no CP
Bom vamos começar falando 1  pouco Sobre mim

Nome Real:Luis Henrique
Nome do Club Penguin:Trigazan
Idade:13
Dias de Vida no Club Penguin:435 Poquinho .-.
Codigos:36 Ja Comprei mas ta chegando
Guia:Sim
Ninja:Sim
Ninja do Fogo:Sim
Agente Secreto:Sim
EPF:Sim

Agora vou amostra uma Foto do meu Penguin
E não acbou ainda U.U,Como disse la emcima fiz uma Nova Marca d' Agua para o Blog
OBS:Postadores favor Salva ela no Seu Computadores ou Notebook,Sempre Coloca ela nas imagens meio Transparente para isso Use o PhotoScape ou o Photoshop, e Tambem coloca a borda da imagem Redonda para isso Use o PhotoScape tambem.
Se algum de vocês Postadores não sabem fazer isso favor Pergunta para o Trigazan ou o PVS02

Agora la vai uma atualização do Club Penguin
Não sei ,se vocês Perceberam mas Quando você vai la pagina Inicial  
Ta escrito "Uma Espiada na Elite Penguin Force Online"
Bom ainda não vi se é um post do Blog Oficial do Club Penguin,Mas deve ter Alguma do Quartel General da EPF.
Mas eles tambem podem ta falando do jogo de DS.
Bom provavel mente não vai ser a mas a ASP , vai ser a EPF ainda não tenho muita certeza mas eles tambem podem ta criando uma nova organização
Bom ainda coisa que a gente sabe é que vamos ter novos Uniformes e Novos Telefones Secretos
Eu tambem daqui a pouco postarei varios BYS para os Postadores colocarem no Final do Posts
Até daqui a pouco!