Entrevista com Migui132

Olá Penguins!
Migui132 é o novo entrevistado de hoje!Confira:


  • O que mudaria no cp?
Eu mudaria a opiniao de Billybob e/ou criadores do CP!Queremos assinatura de graça ou as salas para assinantes liberadas!

  • Qual é a coisa que você mais gosta no club penguin?
Humm,Das Festas! E dos free itens!Mas só tem de cabeça para não assinantes mas mesmo assim adoro os itens do cp!
Sao super legais ! E muito uteis!

  • Se não jogasse CP, o que você jogaria?
Hum.se nao fosse cp,eu nao seria nada!Seria um zé ninguem!Mas..eu jogaria ou ikariam ou pandanda!

  • Qual foi a pior festa?
Festa dos Puffles

  • Desde quando você joga CP?
Só sei que Há 362 Dias! Minha primeira festa foi a music jam..EPa isso ja é outro assunto! AH estou ficando velho completando um ano (quase)

  • Como você conheceu o Club Penguin ?
Foi pelo site OJOGOS,estava fuçando pra lá e pra cá,de repente..EUREKA!Achei um jogo chamado CLub Penguin,entrei para ver
 se era legal!ME apaixonei!Agora posto no PDCP e sou super feliz!


Jogo Rapido:


Um estilo de música :POP/ROCk

Um ídolo: Junior -n

Um ódio : Debora

Uma comida :Pizza ou macarrao

http://img51.imageshack.us/img51/7561/euuuuuuu.png

Muito obrigado Migui pela entrevista!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQlWumNYcS0c_dmdTWGLosyz58HlAKR_MpFmKfpNdnaTDKO9qGiYtjmDs3_I_fNrhLKzA9_QkjoYYIQczdpenz4wUSpjujKj7cm6q71UBtaqxRov1nnS_HAZsOtXRUTFGWECaUfZXECMHl/s1600/byjunior+copy.png