Meu Penguin, Meu Estilo #5

Fala Galera,
Me desculpem. Estou postando o Meu Penguin, Meu Estilo um pouco atrasado.
A partir de hoje, este quadro será diferente. Vou postar apenas 1 penguin por semana.
O Penguin de hoje é.....


Prós
Esse penguin ainda está se vestindo no estilo da music jam. A camisa azul combinou com o tênis também azul e com o rádio. O passe, extremamente importante na music jam. Os penguins agora só usam óculos 3D, e eu adoro isso! Meu óculos favorito.

Contras
Embora eu saiba que esse penguin está no ritmo da music jam, convenhamos, esses fones não caíram bem. Como eu falo para todos os penguins que passão por aqui, procurem usar um cabelo mais convencional.
Mas como eu sempre digo, Penguin Dele, Estilo Dele!

Falow aves coloridas
Não Esqueçam de mandar seus penguins para o meu penguin, meu estilo.