Nova Entrada E Teorias

Fala Galera,
Depois de alguns minutos pesquisando e utilizando meu conhecimento penguinástico,
Eu tenho muito o que mostrar a vocês.
Primeiro, vamos a nova entrada!


Claramente, ela tem a ver com a Festa Setembrina que chega no dia 3 De Setembro.
Percebam um pouco nos itens que os penguins usam em suas cabeças.
Viram?
Pois eu consegui sneek peeks destes itens, que serão os possíveis Free Itens da Festa Setembrina 2010!


Aqui o chapéu flor, um possível free item feminino.


E aqui o chapéu  Do Mc Donald's masculino, vamos dizer que um pouco estranho...
Vocês devem estar se perguntando, como ele tem tanta certeza assim ?
Então eu respondo, analizemos a entrada da Festa Setembrina 2009.


Percebam ali no canto, a penguin usando um chapéu roxo com preto igual o possível free item.
Este chapéu roxo foi o free item de 2009.


Pois é, como o Free Item de 2009 também estava na entrada, podemos dizer que aqueles itens na entrada de 2010 também serão os free itens de 2010.
Então, o que acharam? Gostam dos possíveis free itens? Acham feios?
Comentem!
~Pvs