Opinião X Opinião #2

Fala Penguins!

Nosso Opinião X Opinião de hoje recebe a participação de dois penguins muito legais, Jhonathan e Deia. Vamos conferir as opiniões deles.

1.O que você achou da Festa De Natal deste ano?

Jonathan: Muito boa e simplesmente original.

Deia: Eu achei legal, por que teve os itens para assinantes e para os que não são assinantes, e nós tivemos a oportunidade de doar moedas para várias coisas legais!

2.Acha importante doar para a Coins For Change? Por que?

Jonathan: Eu acho muito importante, porque podemos ajudar crianças de todo o mundo doando moedas virtuais sem termos de gastar dinheiro real, isso foi uma idéia luminosa do Club Penguin.

Deia: Acho muito importante, por que quando nós doamos as moedas vão para varias coisas importantes, e os que não são assinantes tem oportunidade de doar.

3. Acha que os não-assinantes foram prejudicados nesta festa de natal? Por que?

Jonathan: Eu não tenho certeza, pois eles tiveram um free item bem legal, puderam doar para a Coins For Change (como todos os anos), só acho que deviam dar a oportunidade de também poderem entrar no trenó.

Deia: Sim, porque os não-assinantes não tiveram a oportunidade de conhecer o trenó (que é super legal) e de comprar algumas roupas, mas no caso de comprar roupas os não-assinantes sempre foram prejudicados por que nunca puderam compra-las...

4.Quais jogos são os melhores para conseguir mais moedas?

Jonathan: Na minha opinião os melhores são: Pegando Onda (mas têm de se manter pelo menos 5 minutos na prancha), Empilha a Pilha, Pescaria no Gelo e Surfe na Caçamba

Deia: Na minha opinião são: Aquagrabber, Concurso de Dança, Surf na Caçamba, Pegando Onda e Morro Abaixo.

5. O que você espera do Club Penguin em 2011?

Jonathan: Em primeiro lugar espero que o CP inaugure o Dojo da Neve, depois espero que dê a oportunidade aos não-assinantes de comprar pelo menos uma peça de roupa para o corpo. Espero também que inovem nas Festas e que crie mais peças de teatro!

Deia: Eu espero que mude em várias coisas como : os não-assinantes não ter direito em comprar roupas, entrar em algumas salas e espero que os não-assinantes tenham direito a várias coisas.

Esta foi a 2ª edição do Opinião X Opinião, se você quiser participar das próximas edições, esteja no chat toda Quinta-Feira! Lembrando que não pode repetir penguins.
~Pvs