Meu Penguin, Meu Estilo [2]

Sashão chegou!

Hoje estamos começando mais um Meu penguin, Meu Estilo, que está chegando a sua 2º Edição! Os participantes de hoje são: Arroz Bom e Thiago Dan.


Cabeça: 1,8
Rosto: 2,0
Corpo: 2,0
Nadadeiras: -
Fundo: 1,8
Pés: 1,7
Item a Item: 7,4
Conjunto: 7,3

Observação.: Se o penguin não tiver 5 itens será avaliado o fundo ou o pin.


Cabeça: 0,8
Rosto: 1,8
Corpo: 1,2
Nadadeiras: 1,6
Pés: 1,1
Item a Item: 4,6
Conjunto: 4,2

Thiago Dan, seus itens não foram tão bons. O item da cabeça, não ficou combinando absolutamente nada ao seu corpo. Desculpe-me, mais seu penguin ficou bastante "misturado". Procure usar roupas que combinem.

Arroz Bom, seu penguin ficou excelente! O seu cabelo combinou bem, a seu corpo. E o óculos 3-D, combina com tudo! Mais procure usar mais itens Arroz Bom!
Faça como eles penguins, e mandem seus penguins para o e-mail: equipe@cptododia.com ou pelo chat.

~Sashão