Meu Penguin, Meu Estilo [3]

Sashão chegou!

Hoje estamos começando a 3º edição do Meu Penguin, Meus Estilo. Os penguins estilosos que vão participar hoje são: Cody 78902 e Gabipri1.


Cabeça: 1,7
Rosto: 2,0
Corpo: 2,0
Nadadeiras: 1,9
Pés: 1,3
Item a Item: 8,3
Conjunto: 8,2


Cabeça: 1,8
Rosto: 2,0
Corpo: 2,0
Nadadeiras: 2,0
Pés: 2,0
Item a Item: 9,8
Conjunto: 9,7

Cody, ficou muito legal seu penguin, eu particulamente, achei excelente. Ele está mostrando que você gosta muito de rock. Rosto e corpo foi uns dos que mais se destacaram. 
Parabéns!
Gabipri, seu penguin ficou SENSACIONAL! Ele está mostrando que você está pronto para começar ás aulas! Combinou perfeitamente os itens. 
Parabéns! 
Faça como eles e mandem seus penguins para a nossa equipe através do e-mail: equipe@cptododia.com ou pelo chat!
~Sashão