Opinião X Opinião [2] EDIÇÃO ESPECIAL

Sashão chegou!

Hoje temos uma edição super especial, com Pvs02, dono do Cp Todo Dia e Crazye Linux, dono de um dos parceiros daqui do blog, CPP. 
Vamos conferir, a opinião dos dois penguins!

1 - Para vocês refletirem: Se um dia o Club Penguin acabasse, qual seria a sua reação?

Crazye: Eu iria ficar espantado, porque com todo o investimento feito pela Disney acho que seria uma atitude bem ruim. E sem o CP os blogs deixariam de existir, o que prejudicaria sem dúvida muita gente.
Pvs: Eu acho que eu ficaria muito triste se o Club Penguin acabasse, pois junto com o fim do CP, teríamos também o fim de vários blogs como o CPTD.

2 - Você acha que o público do Club Penguin tem entre que faixa etária? E porque?

Crazye: Acho que tem a faixa etária sugerida no site, de 6 a 14 anos de idade. Eu tenho idade entre esta faixa etária e acho que a maioria também tem, mas ainda acho que possa ter pessoas mais velhas ou até mais novas jogando.
Pvs: Acho que os jogadores de Club Penguin tem em média 7 a 13 anos. Pois acho que a partir de 13 anos o jogo já fica sem graça para muita gente.

3 - Você acha que os banimentos no Club Penguin, são realmentes necessários? E o que vocês acham da questão da "injustiça" ?

Crazye: Eu acho que o sistema de banimentos do Club Penguin é bom, considerando a faixa etária dos jogadores que frequentam o site. Porém acho que deveria haver banimentos de mais horas, ao invés de banir para sempre. Porque dessa forma mesmo pessoas que cometeram erros graves, podem ter outra chance, cumprindo uma "pena" razoável.
Pvs: Eu acho que são realmente necessários, pois tem muita gente que desrespeita as regras. Quanto a injustiça, não sei se ocorre, pois para ser banido, há um motivo. Pode não se saber o motivo, mas existe algum.

4 - Se tivesse outro elemento no Dojo, sem ser o da neve, qual você escolheria ?

Crazye: Cream Soda! Porque seria muito mais saboroso, e daria pra fazer mais coisas úteis, como beber, matar sede e fome.
Pvs: eu escolheria o elemento terra, pois ele é relacionado ao fogo, a água e a neve.

5 - Itens para o CP: Qual você inventaria?

Crazye: Eu inventaria fantasias dos personagens da Disney pra enfiar nos pinguins, como seria ver um pinguim andando vestido de pinóquio vendo o bico dele crescer até furar alguma coisa?
Pvs: Eu inventaria camisas de times de futebol. Um catálogo somente para camisas de times, com parte para times do Brasil e de todos os outros países.

Então, é só isso penguins. Quem quiser participar do Opinião X Opinião, guardem logo seus lugares, para Quinta-feira que vem!

~Sashão