Opinião X Opinião [3]

Sashão chegando!

Hoje recebemos as participações especiais dos penguins: Cold Blub e Pvfreis. Vamos conferir a opinião deles?

1 - O que vocês esperam das novidades que andam rolando no Club Penguin?

Cold Blub: Eu espero que as novidades do Club Penguin melhore, por que as festas não estão tendo mais graça alguma, e nem as novidades em geral, o Club Penguin precisa lançar algo que ninguém pensasse.
Pvfreis: Eu acho que o Club Peguin vai criar uma grande história com a EPF o Herbert e essas coisas. Eu acho que tem uma história grande por trás disso..

2 - Qual a sua opinião sobre os itens grátis da Festa dos Puffles ?

Cold Blub: Eu achei muito sem graça, o Club penguin deveria ser mais criativo e menos infantil.
Pvfreis: Eu acho eles legais até mais acho que deveriam haver mais e mais variados.

3 - Vocês acham que o Club Penguin está sem falta de criatividade nessas festas ? Porque ?

Cold Blub: Eu achei as últimas festas muito sem graças, e repetitivas, as festas deveriam ser mais criativas e menos infantis, pelo o que eu acho.
Pvfreis: Acho que eles estão ficando sem ideias e começando a repetir muitas coisas. Acho que deveriam contratar mais pessoas para fazer coisas novas e etc.

4 - Se vocês tivessem uma chance de inventar uma festa, qual você inventaria ? Descreva itens e lugares.

Cold Blub: Inventaria uma festa de ROCK no Club Penguin. Com músicas de verdade, no Dance Club, com itens exclusivos e que os itens serviriam para meninas e meninos.
Pvfreis: Eu inventaria uma festa sobre lugares do mundo. Como Estátuas da Liberdade, Torres Eiffel, Roupas do mundo inteiro, tudo cheio de culturas variadas.

5 - O que vocês acham que o Herbert está tramando, e porque esses ataques a EPF ?

Cold Blub: Acho que ele está tramando algo que pode surpreender a todos, uma invasão a EPF e esses ataques é tentativas dele para deixar os agentes mais preocupados.
Pvfreis: Eu acho que ele está continuando com o que ele fez com a ASP, acho que ele quer se vingar e esquentar a ilha que era o grande desejo dele.

É isso aí penguins! Você pode ser o próximo a ser entrevistado, toda Quinta-Feira! Não deixem de participar!

~Sashão