Opinião X Opinião [4]

Sashão chegando!

O Opinião X Opinião de hoje, trás dois penguins bem adoráveis! Apresento-lhes, Ana e Lucas. Vamos conferir a opinião dos dois ?

1 - Você acha que terá novos famosos no Club Penguin ? Porque ?

Ana: Não, o CP parece que anda muito parado, então creio que não, pois os famosos, só aqueles desde quando lançaram, e etc.

Lucas: Não, porque já temos muitos famosos no Club Penguin se tivesse mais famosos seria um em cada festa então perderia a graça de procurar famosos.

2 - O que você acha do jogo Defensor do Sistema ?

Ana: Não o acho muito legal, pois na verdade, é só para fingir que você está salvando a ilha, e os penguins, os mais novatos, se sentirem especiais, mas é isso que faz o jogo se 'mover'.

Lucas: Acho ele muito bom, porém a história do jogo não pode ser vista pelos não assinantes e creio eu que poucas fases do Defensor do Sistema serão de não-assinantes.

3 - O que tem a dizer a respeito dos Free Itens dos Não Assinantes ?

Ana: Acho que é muito bom, um direito de todos, pois acho que a maioria é não assinante, e se tivesse só itens pra assinantes, poucos iriam jogar.

Lucas: Eles estão sendo muito ruins ultimamente, só vem chapéu e, mais chapeis e nunca veio um Free Iten de corpo ou de pescoço, a ultima vez que veio um que não fosse de cabeça foi depois da Festa Medieval de 2010, mas também não é culpa da Disney, tem um pouco de culpa do Rocket Snail na história.

4 - Você acha que um dia Herbert estará em paz com a EPF ? Porque ?

Ana: Acho que sim, pois os penguins vão se cansar de ficar lutando contra o Herbert.

Lucas: Sim, por que quase toda história que tem vilões e os mocinhos os mocinhos sempre vencem ou o inimigo se junta a eles, mas eu acho que terá mais um pouco de ação e destruição na história.

5 - Se um dia os penguins tivessem uma chance de fazer uma nova sala, qual vocês fariam ?

Ana: Particularmente não sei , mas uma de festas...

Lucas: Eu criaria uma sala que só não-assinantes entrariam e que tivesse cheio de posters de famosos e talvez até pudesse ir nos iglus dos famosos para ver como que é, e o nome seria Não-Memberlândia já que seria de só não-assinantes.

Bom, esse foi o Opinião X Opinião penguins! Se quiserem participar, é só ir no chat do blog toda Quinta-Feira, quem sabe você pode ser o próximo ?

~Sashão