Meu Penguin, Meu Estilo [2]

Olá Penguins!

Estamos começando mais uma edição do Meu Penguin, Meu Estilo! Desta vez nossos participantes são Taison6200 e Monique1306.


Cabeça: 2,0
Rosto: 1,7
Corpo: 1,8
Nadadeiras: 2,0
Pés: 1,3
Item a Item: 8,8
Conjunto: 8,3



Cabeça: 1,5
Rosto: 1,7
Corpo: 1,8
Nadadeiras: 1,0
Pés: 1,4
Item a Item: 7,4
Conjunto: 7,2


Taison6200, você tem itens muito legais em sua roupa. Eles deixaram seu penguin com um visual mais descolado, porém você poderia ter cuidado na hora de escolher os itens do pescoço e também dos pés. Talvez um item mais comum para seu pescoço ficaria melhor, tanto como tênis azul ou vermelho para seus pés.

Monique1306, sua combinação não foi das melhores. As nadadeiras ficaram rockeiras demais para uma roupa delicada como a sua, além dos sapatos, procure usar sandálias ou algo aberto junto com um vestido. Mesmo assim, o cabelo combinou perfeitamente com a cor mais escura do conjunto!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo dessa semana! Semana que vem temos mais participantes a serem avaliados e para você se tornar um é muito simples, basta enviar o cartão de seu penguin para o e-mail equipe@cptododia.com!

~Pvs