Meu Penguin, Meu Estilo [3]

Fala Pinguins!

Estamos aqui com a 3ª edição do quadro nosso quadro, Meu Penguin, Meu Estilo, que hoje tem a participação de 2 grandes pinguins! A Fefa2010 e o Malvarooo1. Confiram:

Cabeça: 1,3
Rosto: 1,5
Corpo: 1,6
Nadadeiras: 2,0
Pés: 1,8
Item a item: 8,2
Conjunto: 6,3

Cabeça: 1,5
Pescoço: 2,0
Corpo: 2,0
Nadadeiras: 1,5
Pés: 1,8
Item a item: 8,8
Conjunto: 8,9

Fefa2010, seus itens são muito legais, e combinam muito, mas está faltando uma certa coerência com o estilo do pinguin, afinal, se você está buscando uma cor vermelha, é recomendável que você utilize itens escuros que realce a cor natural.

Malvarooo1, a sua combinação foi ótima, somente achei que, você deveria utilizar itens para cabeça mais sofisticados e com muito mais enfeite, como por exemplo um cabelo mais moderno!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana. Querem participar do quadro? Muito simples! Basta enviar o seu pinguin para o e-mail equipe@cptododia.com, e com certeza em breve seu pinguin será postado!

~Essilva