Opinião Semanal [3]

Fala pinguins!

Estamos aqui com mais um Opinião Semanal. Na semana passada, abordamos o tema da festa do Dia da Terra! E o comentário vencedor foi de Itug9!


Eu acho que este ano o Club Penguin estará mais atento às espécies em vias de extinção e que será uma festa mais atrativa no modo a mostrar aos pinguins quanto estas espécies são importantes para a vida. Acho que nesta festa o Club Penguin deveria inovar mais para conseguir cativar os pinguins a salvarem o Planeta Terra, como por exemplo realizar actividades mais inovadoras e com fins morais.

Obrigado pela opinião Itug9 ! Hoje, , abordaremos o Equipamento da EPF, que foi criado para compensar de certa forma os assinantes que faziam e fazem as operações, visto que fazê-las sem recompensa seria muito chato e ao mesmo tempo injusto. Mas, devido a influência da Disney, os não-assinantes ficaram fora dessa, somente podendo comprar a Escuta da EPF ao preço de uma medalha. Confiram:

1. Equipamento de Agente:
2. Equipamento da Força Tática:
3. Equipamento Transmissor:


4. Equipamento Especialista:
Acima estão os equipamentos da EPF até o momento, onde cada qual possui uma animação. Lembrando que para conseguir esses itens, é necessário o acúmulo de medalhas, e claro, a necessidade de ser assinante.
E agora entra a opinião de vocês.  

O que acham dessa exclusão dos não assinantes quanto ao acesso ao equipamento e porque? Deixe seu comentário nesta postagem contendo de 0 a 100 palavras sobre o assunto acima, juntamente com o nome de seu penguin e assim ele poderá aparecer no próximo Opinião Semanal!

~Essilva