Ataque Do Herbert À EPF

Olá Penguins!

O maior vilão da ilha em todos os tempos voltou a nos atacar hoje! Tudo começa quando estava passeando pela ilha e vejo a Estranha Parafernália Falante danificada!


Então decidi entrar no local para ver como está a situação por lá! E realmente tive uma grande surpresa, na Estranha Parafernália Falante temos obras e ao mesmo tempo destruição!


Todos os agentes poderão evoluir para a próxima etapa do ataque! Ali onde está a placa "Somente EPF" é possível encontrar uma entrada para próxima sala!


Logo que chegamos na sala nos deparamos depois de muito tempo de mensagens com o próprio vilão! Herbert P. Bear está de volta! Ele explica sobre as hidras da Festa Medieval e logo começa o ataque!


Para combatê-las deveremos usar estes métodos: Para destruir a cabeça azul jogue bolas de neve no Robô Lava 3000, na amarela use seu escudo e na vermelha jogue bolas de neve!


Combatendo a hidra poderemos pegar um item para iglu! Diferentes cabeças da hidra de diferentes cores! E ainda um pin da EPF muito legal!


Espero ter ajudado penguins! Combatam agora mesmo a hidra e obtenham seus prêmios! Caso precise de alguma ajuda, peça pelos comentários! E não esqueça de ficar ligado no nosso blog! Obs.: Algumas pessoas não estão conseguindo falar com o Herbert devido a um bug!

~Pvs