Meu Penguin, Meu Estilo [7]

Olá Penguins!

Mais uma edição está chegando! Meu Penguin, Meu Estilo chegou com dois novos participantes! Eles são Fofomeno2 e Arthurcp3.


Cabeça: 1,5
Rosto: 1,2
Corpo: 1,2
Nadadeiras: 2,0
Pés: 1,7
Item a item: 7,6
Conjunto: 7,4



Cabeça: 1,2
Rosto: 1,6
Corpo: 1,6
Nadadeiras: 2,0
Pés: 1,7
Item a item: 8,1
Conjunto: 7,9

Fofomeno2 você está com um belo look! Provavelmente é inverno por aí não? Eu só acho que você poderia ter mudado aquela máscara de herói por um óculos moderno e também uma peça do corpo mais clara.

Arthurcp3 você está vivendo em clima de natal! Não acho que esta touca tenha combinado com o resto da roupa, porém trocando a touca e o cachecol por itens em tons avermelhados você conseguirá um bom resultado!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana. Querem participar do quadro? Muito simples! Basta enviar o seu pinguin para o e-mail equipe@cptododia.com, e com certeza em breve seu pinguin será postado!

~Pvs