Opinião: Apenas para agentes

Olá, Pinguins!

É hora do blog Opinião desta semana. Na semana passada, a gente perguntou qual foi sua parte favorita da Festa Medieval. LaritaLindaa disse:

Eu gostei das jornadas, na parte da travessia eu fiquei enrolada, mas depois percebi que o caminho era bem fácil! Mas as surpresas e as roupas que ganhamos nas jornadas, os brindes, enfeites de iglu e pins foram muito legais! Eu adoro colecionar pins! Os novos cenários também ficaram legais, é a minha primeira festa medieval!!!

Valeu a todos que deixaram suas opiniões! Nossa equipe adora ler os comentários e as sugestões da pinguinzada.

Esta semana, a pergunta vai para os agentes secretos. Se você ainda não é um Agente de Elite, é melhor não ler a próxima parte do post, pois estamos falando de informações confidenciais.

blog_110528_opt.jpg
Agentes: queremos ouvir sua opinião sobre um certo urso polar que vem ameaçando a EPF há algum tempo. Qual foi seu momento favorito com Herbert P. Bear? Contem para a gente nos comentários!

Escrevam suas opiniões em um comentário curto (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para mostrar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, nossa equipe adicionará 10 mil moedas na sua conta. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para a gente poder adicionar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin 
~Pvs