Meu Penguin, Meu Estilo [11]

Olá Penguins!

Esta já é a 11° edição do Meu Penguin, Meu Estilo! Hoje vamos avaliar mais dois penguins e suas roupas! Elas são Bolinha1234 e Fabsaymi!


Cabeça: 1,8
Corpo: 1,7
Plano de Fundo: 1,6
Pin: 1,7
Outro Item: -
Item a item: -
Conjunto: 8,0

Cabeça: 1,7
Pescoço: 1,5
Corpo: 1,7
Nadadeiras: 1,4
Pés: 1,4
Item a item: 7,7
Conjunto: 8,5

 Bolinha1234 Infelizmente não pudemos somar o item a item. Você precisa de no mínimo 5 itens para podermos avaliarmos! Porém o conjunto ficou bem estiloso e os tons claros combinaram perfeitamente!


Fabsaymi Ótimas notas e ótimos itens! O cabelo combinou com o tom em rosa de todos os outros itens porém eu só mudaria o item do pescoço! Mas fora isso, parabéns pelo conjunto!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana. Querem participar do quadro? Muito simples! Basta enviar o seu pinguin para o e-mail equipe@cptododia.com, e em breve seu pinguin será postado!

~Pvs