Meu Penguin, Meu Estilo [12]

Olá Penguins!

Hoje vamos avaliar dois penguins que enviaram um e-mail ao blog! Nickclube01 e Gluglu54951 ! Esta já é a 12° edição do Meu Penguin, Meu Estilo!


Cabeça: 1,9
Pescoço: 1,3
Corpo: 2,0
Nadadeiras: 2,0
Pés: 1,7
Item a item: 8,9
Conjunto: 8,5



Cabeça: 1,6
Pescoço: 1,3
Corpo: 1,8
Nadadeiras: 2,0
Pés: 1,8
Item a item: 8,5
Conjunto: 7,8

Nickclube01, você usou várias roupas destravadas para fazer um look bem moderno! O conjunto deixou um pouco a desejar, eu apenas alteraria o tênis e o item para pescoço! Ótimas notas!

Gluglu54951, os itens deixaram a desejar também. Trocaria o item da cabeça e também do rosto. A combinação não ficou muito boa, procure colocar itens mais comuns junto a uma roupa comum!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana. Querem participar do quadro? Muito simples! Basta enviar o seu pinguin para o e-mail equipe@cptododia.com, e em breve seu pinguin será postado!
~Pvs