Novidades No DJ3K

Fala Pinguins!

Chegaram algumas novidades ao DJ3K! Agora, temos 2 novos botões, que tendem a facilitar a criação da nossa própria música! Confiram.

Essa é logo a página que abre, quando você seleciona o jogo DJ3K, que encontra-se no aparelho de DJ's, logo na esquerda do Dance Club, atrás da pista de dança.

Quando clicar em clássica ou outras opções, abrirá uma janela que lhe levará a uma sala, com todos os aparelhos de um DJ, e dois botões no topo, para facilitar a criação de sua música.

Você terá que mecher em todos esses aparelhos, para transformá-los em uma música muito legal, possibilitando assim, que você coloque-a em seu iglu.

Observem, as funções dos botões no topo.


Esse primeiro botão, tem a função de gravar, o seu rítmo de música, que você poderá alterar mechendo nos aparelhos musicais.


Já este, tem a função de bloquear o som, naquele determinado momento, como se fosse um intervalo para propagandas e coisas do tipo, como acontecem nas rádios.

E no final, você ainda poderá salvar sua música para colocar em seu iglu!


A maioria das coisas aí, já haviam no ano passado, e serviu somente como lembrança. Mas, o que acharam dos novos botões de gravar e silêncio ? Comentem!

~Essilva