Atualizações No Beta Team

Olá Penguins!

O Beta Team está com muitas novidades! As novidades desta vez foram várias então vamos conferir os novos jogos e projetos que a Equipe do Club Penguin nos colocou a disposição!


  • New Player Card Penguin Idea
Consiste em uma nova idéia para os cartões dos penguins, alterando os olhos e alguns traços do corpo e dos pés. Eu acho uma ótima idéia!
  • Yum Yum Yuck Yuck
Você deverá pegar os pufflitos para fazer com que a barra vá para o Yum, se pegar outras "porcarias" a barra irá para o Yuck e você perderá o jogo!
  • Follow Me!
Deve usar os botões abaixo do penguin de acordo com a sequência dos círculos verdes que estão localizados ao lado do penguin.
  • Ice Jam
Neste jogo devemos mover os icebergs para levar o barco até a saída. Você pode movê-los arrastando-os com seu mouse.
  • Spin Maze
Você deverá construir um caminho usando as engrenagens para que o robô chegue até o outro lado. Terminando o caminho, aperte play e não esqueça do tempo!
  • Space Trader 
Usando as setas do teclado você deverá conduzir o "avião" até a pista. Infelizmente eu não consegui jogar este jogo ainda!
  • Solar System
Nele você deve colocar todos os planetas do sistema solar na ordem correta! Não tem nada ligado ao Club Penguin porém é um bom jogo para crianças aprenderem sobre o Sistema Solar!
  • Laser Command
Este jogo está sendo avaliado pela Equipe do Club Penguin para entrar na EPF, porém ainda não foi possível jogá-lo para constatar como ele realmente é.

O que você achou sobre estes novos jogos? Eu achei realmente incrível e os meus favoritos são o Yum Yum Yuck Yuck e o Ice Jam e os seus, quais os seus preferidos?

~Pvs