Festa da Aventura 2011 - Caça ao Tesouro

Olá Penguins!

Na Festa da Aventura de 2011 temos uma caça ao tesouro que na verdade é uma caça ao cream soda perdido! Tudo começa na pizzaria! Lá você deve clicar sobre o aviso e ler o que ele diz!


Seguindo em direção ao Migrator, encontrará outro aviso desta vez falando sobre um tapa olho! Você ganhará o item e o aviso te levará até o Iceberg!


Indo para o Iceberg nós teremos que jogar bolas de neve na direção da lula que está na água! As bolas de neve se transformam em peixes e alimentando a lula várias vezes receberá o telescópio!


Assim também abriremos um aviso que nos levará para outro local da ilha: o Ancoradouro! Vamos seguir as ordens e continuar nossa caça!


No ancoradouro o barco será desmonatado e seu trabalho é montá-lo novamente! Depois de montado, ele atirará com seu canhão e você receberá uma pena e um bilhete!


Clicando no bilhete receberemos a pena e teremos que ir até um lugar onde poderemos falar com os pássaros, ou seja, a Floresta!


Chegando na floresta suba pela escada e vá até o Forte das Árvores, onde realmente encontraremos os pássaros que o aviso nos dizia.


Copie o barulho que os pássaros estão fazendo e depois de adivinhar todos eles, você receberá uma chave! Ao clicar na chave abrirá um novo aviso!


Vá até a prainha, coloque seu chapéu de mineiro e dance sobre o "X" localizado á esquerda da prainha. Assim como na imagem abaixo!


Clique no chapéu que subiu através do cream soda e você receberá o item e um aviso muito legal de agradecimento do Rockhopper!


Então é só pessoal! Esta foi a grande caçada ao cream soda do Capitão Rockhopper! Espero ter ajudado, quaisquer dúvidas avisem pelos comentários!

~Pvs