Meu Penguin, Meu Estilo [15]

Olá Penguins!

Mais uma edição do Meu Penguin, Meu Estilo está começando! Os participantes desta edição são dois penguins incríveis, Handry 648 e Pizza Com!


Cabeça: 1,4
Pescoço: 1,7
Corpo: 2,0
Nadadeiras: 2,0
Pés: 1,8
Item a item: 8,9
Conjunto: 8,5
Cabeça: 1,8
Pescoço: 1,7
Corpo: 1,5
Nadadeiras: 2,0
Pés: 1,8
Item a item: 8,8
Conjunto: 8,6

Handry 648, ótimas notas! Sua roupa ficou incrível e seu penguin está pronto para enfrentar um frio bem grande no inverno! Mudaria apenas o gorro de todo o conjunto!

Pizza Com, suas notas também foram muito boas! Seu conjunto ficou excelente porém eu mudaria a cor de seu penguin para destacar o óculos um pouco mais e mudaria o moletom para outra cor!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana. Querem participar do quadro? Muito simples! Basta enviar o seu pinguin para o e-mail equipe@cptododia.com, e em breve seu pinguin será postado!

~Pvs