Meu Penguin, Meu Estilo [16]

Olá Penguins!

Hoje é o dia de mais um quadro! Meu Penguin, Meu Estilo está começando agora com dois novos participantes esta semana: Gabudrew e Cacafeu75.

Cabeça: 1,5
Rosto: 1,1
Pescoço: 1,1 
Corpo: 1,6
Pés: 1,8
Item a item: 7,1
Conjunto: 7,4

Cabeça: 1,9
Pescoço: 1,1
Corpo: 1,8
Nadadeiras: 2,0
Pés: 1,8
Item a item: 8,6
Conjunto: 8,9

Gabudrew, sua combinação de itens não foi muito boa e a escolha deles também não. Este óculos realmente não caiu bem em seu penguin, assim como o item para o pescoço ficou totalmente sem noção!

Cacafeu75, ótimas notas! Você formou um conjunto perfeito em tons de azul e branco com itens de código! Mudaria somente o apito no pescoço, que ficou totalmente perdido dentro do conjunto!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana. Querem participar do quadro? Muito simples! Basta enviar o seu pinguin para o e-mail equipe@cptododia.com, e em breve seu pinguin será postado!

~Pvs