Meu Penguin, Meu Estilo [17]

Olá Penguins!

Essa já é a 17° edição do quadro que avalia a roupa dos penguins: Meu Penguin, Meu Estilo! Os participantes do quadro de hoje são: Knd16 e Malvarooo1!

Cabeça: 1,7
Rosto: 1,6
Pescoço: 1,5
Corpo: 1,4
Pés: 1,9
Item a item: 8,1
Conjunto: 7,8

Cabeça: 1,5
Rosto: 1,6
Pescoço: 1,4
Corpo: 1,7
Pés: 1,7
Item a item: 7,9
Conjunto: 7,9

Knd16, você escolheu ótimos itens para todos os lugares do corpo porém, seu conjunto deixou a desejar um pouco em relação a combinação de itens. Eu trocaria esta cor do penguin somente!

Malvarooo1, a escolha dos itens não me agradou muito! Porém eles combinam perfeitamente! Você montou um estilo da Music Jam e está pronto para tocar! Eu trocaria o item do pescoço e o cabelo!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana. Querem participar do quadro? Muito simples! Basta enviar o seu pinguin para o e-mail equipe@cptododia.com, e em breve seu pinguin será postado!

~Pvs