Meu Penguin, Meu Estilo #2 - Danh1112

Olá pinguins!

Estamos aqui com a 2ª edição do quadro Meu Penguin, Meu Estilo! E hoje, temos a participação do nosso amigo Danh1112. Vamos ver o seu estilo.


Cabeça: 1,0
Rosto: 1,2
Corpo: 0,9
Plano de fundo: 1,8
Pés: 1,6
Item a item: 6,5
Conjunto: 6,7


Bom, Danh, inicialmente quero dizer que o estilo do seu pinguin ficou bom. Podemos perceber isso quanto a combinação de cores existente no cartão de pinguin.

Podemos ver que, a cor do seu pinguin e os itens que estão sendo utilizados, combinaram bastante com o plano de fundo do pinguin, realçando-o bastante.

Mas, você poderia ter optado em itens mais ''charmosos''. Os seus itens ficaram de uma certa forma, muito ''grosseiros'', e isso afetou bastante no charme do pinguin. Você poderia ter optado por alguns códigos (se tivesse) ou itens mais suaves.

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana! Querem participar do quadro, e ter o seu pinguin publicado aqui no blog? É muito simples! Basta enviar o seu pinguin para equipe@clubpenguintododia.com e logo seu pinguin será postado!

Essilva, CP Todo Dia