Meu Penguin, Meu Estilo #1- Legendario06

Olá pinguins!

Estamos aqui com a 1ª edição da nova temporada do Meu Penguin, Meu Estilo. E hoje, já iremos iniciar com a presença do nosso amigo Legendario06. Vamos ver o seu estilo.


Cabeça: 1,3
Rosto: 1,0
Corpo: 1,9
Pescoço: 1,5
Plano de fundo: 1,3
Item a item: 7,0
Conjunto: 8,0

Bom, vamos aos comentários. Eu quero parabenizar, primeiramente, ao Legendario que simplesmente deu um show de organização e de estilo, mesmo não sendo assinante.

Podemos perceber que, o item para o corpo que ele utilizou, e o amuleto ninja, combinaram bastante com a cor do seu pinguin, e com os objetos que estão a sua volta.

A única coisa que eu mudaria, são as combinações de cores do cartão do pinguin. Os detalhes de azul,no fundo, não realçaram as cores das roupas do pinguin, e isso fez com que o pinguin ficasse meio ''morto'', ou seja, sem a coloração devida. Mas, pinguin dele, estilo dele!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana! Querem participar do quadro, e ter o seu pinguin publicado aqui no blog? É muito simples! Basta enviar o seu pinguin para equipe@clubpenguintododia.com e logo seu pinguin será postado!

Essilva, CP Todo Dia