Meu Penguin, Meu Estilo #6 - Maria9288

Olá pinguins!

Estamos aqui com a 6ª edição do Meu Penguin, Meu Estilo. E hoje, a pinguin a ser avaliada será a Maria 9288. Vamos ver as suas notas!


Cabeça: 1,4
Corpo: 1,5
Nadadeiras:1,0
Plano de fundo: 1,5
Pin: 1,0
Item a item: 6,4
Conjunto: 6,7


Boas notas Maria! Podemos perceber que a nossa amiga Maria fez uma combinação muito estilosa, mesmo não sendo assinante, com boas combinações, tanto de cores quanto de itens.

Podemos ver que, o casaco verde listrado, utilizado por ela, combina com os bambus que encontram-se no plano de fundo, e da um contraste muito legal no azul do rio.

A única coisa que não ficou legal foi o chapéu. Ele não combinou com o plano de fundo, e com os outros itens, justamente pelas cores ''muito pesadas''.

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana! Querem participar do quadro, e ter o seu pinguin publicado aqui no blog? É muito simples! Basta enviar o seu pinguin para equipe@clubpenguintododia.com e logo seu pinguin será postado!

Essilva, CP Todo Dia