Exclusivo no Reino Unido: Revista do Club Penguin

E aí pinguins!

Hoje o nosso amigo Billybob fez uma postagem no Blog Novidades, falando sobre uma nova resvista do Club Penguin que será lançada no Reino Unido em fevereiro. Vamos conferi-la e saber um pouco mais sobre essa revista?
Olá, Pinguins!

Estou feliz em anunciar que estamos lançando nossa primeira revista do Club Penguin no Reino Unido! A primeira edição chega às bancas em fevereiro e acho que vocês vão adorar.

A revista é cheia de atividades, quebra-cabeças, piadas e desenhos. Se algum dia já se perguntou como o meu iglu é, você encontrará a resposta nela.

Vejam uma espiadela:


Esta revista está cheia de presentes extras também... Cada edição vem com uma assinatura de 7 dias gratuita, um código para destravar itens do Livro dos Tesouros e até um item exclusivo online!

Contem pra nós o que acharam nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Muito legal não é mesmo? Essa nova revista possui desenhos, quebra-cabeças, piadas, códigos, assinatura de uma semana e também uma espiada no ilgu do Billybob. Eu adorei essa revista e espero que ela também chegue ao Brasil. E você, o que achou dessa novidade? Comente!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia