Meu Penguin, Meu Estilo #10 - Gasonben

Olá pinguins!

Estamos aqui com a 10ª edição do Meu Penguin, Meu Estilo. E hoje temos a participação do Gasoben. Vamos ver as suas notas!


Cabeça: 1,6
Rosto: 1,5
Corpo: 1,5
Nadadeiras: 0,7
Pés: 1,4
Item a item: 6,7
Conjunto: 7,0


Gasoben, o seu pinguin, em minha opinião, deixou muito a desejar. Em geral, o seu pinguin ficou muito legal, por causa da combinação das cores.

Mas, você acabou utilizando os itens ''inapropriados'' no momento, com excessão do cabelo, o que causou muita confusão entre os itens, que não combinaram nada com o plano de fundo.

Você poderia ter usado itens mais leves, e que não ocupassem muito espaço no pinguin, e que, sobre tudo, combinasse com o plano de fundo.

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana! Querem participar do quadro, e ter o seu pinguin publicado aqui no blog? É muito simples! Basta enviar o pinguin para equipe@clubpenguintododia.com e logo seu pinguin será postado!

Essilva, CP Todo Dia