De Frente Com Essilva #12 - Tuniquim

Olá pinguins!

Estamos aqui com o De Frente Com Essilva! E hoje temos a participaçãode um leitor muito presente aqui no blog, Tuniquim. Confiram como foi esta entrevista!

1ª pergunta: Com tudo que você já viu a respeito da Cabotagem do Rockhopper, você acredita que será uma festa boa ou ruim? Explique.

R- Acho que será uma festa boa, pois será uma festa direcionada ao Capitão Rockhopper, comemorando sua presença e não, uma data comemorativa. Também acho que será boa, pois o Migrator estará com um visual muito melhor!

2ª pergunta: Se você tivesse a chance, o que mudaria no Club Penguin?

R- Mudaria as festas, pois na maioria todos os assinantes são favorecidos. Queria que os itens dados nas festas fossem não somente para a cabeça, mas para outras partes do corpo também!

Agora vamos ao jogo rápido, onde o nosso participante terá que responder as perguntas da forma mais simples possível.

a) Festa: Natal.
b) Um (a) Famoso (a) no Club Penguin: Sensei.
c) Um local no Club Penguin: Estação de Esqui.
d) Pin preferido: Extintor de Incêndio.
e) Item preferido: Fantasia de Biscoito.

Bom pinguins, esta foi a 12ª edição do De Frente Com Essilva. Quero agradecer primeiramente ao Tuniquim, que aceitou responder as nossas perguntas.

E você, quer participar do quadro? É muito simples! Basta falar com o Pvs02 no chat, ou enviar um e-mail para equipe@clubpenguintododia.com e fazer a sua reserva! Participe dessa aventura você também!


Pvs02, Club Penguin Todo Dia