Meu Penguin, Meu Estilo #14 - Marthis1

Olá pinguins!

Estamos aqui com a 14ª edição do Meu Penguin, Meu Estilo. E hoje temos a participação do nosso amigo Marthis1. Vamos ver as suas notas:



Cabeça: 1,5
Rosto: 1,6
Corpo: 1,9
Nadadeiras: 2,0
Pés: 1,9
Item a item: 8,9
Conjunto: 9,1


Excelente estilo Marthis! Sinceramente, temos que concordar que o penguin dele ficou realmente muito estiloso e muito bem arrumado.

Podemos ver que ele combinou muito bem as cores dos itens, e as associou perfeitamente com o plano de fundo, que acabou dando o ''toque final''.

A única coisa que poderia ainda melhorar o estilo, seria o acréscimo de cores mais vivas, que iriam trazer um contraste maravilhoso com o plano de fundo.

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana! Querem participar do quadro, e ter o seu pinguin publicado aqui no blog? É muito simples! Basta enviar o pinguin para equipe@clubpenguintododia.com e logo seu pinguin será postado!

Essilva, Club Penguin Todo Dia