Meu Penguin, Meu Estilo #15 - Giu Dos 500

Olá Penguins!

Estamos aqui com a 15ª edição do Meu Penguin, Meu Estilo. E hoje temos a participação do nosso ótimo leitor Giu Dos 500. Vamos ver suas notas!



Cabeça: 1,3
Rosto: 1,6
Pescoço: 1,3
Corpo: 1,8
Pés: 1,3
Item a item: 7,3
Conjunto: 7,0



Boas notas! Eu particularmente gostei muito do estilo do seu penguin, considerando o quão difícil é para um não-assinante conseguir ter vários itens para o corpo!

Agora, o chapéu do seu penguin acabou não combinando com o resto da roupa. Talvez utilizando um item em tom de verde ou algo um pouco menos chamativo, a combinação ficaria melhor!

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter o seu pinguin publicado aqui no blog? É muito simples! Basta enviar seu penguin para equipe@clubpenguintododia.com e em breve ele será postado!


Pvs02, Club Penguin Todo Dia