Operação #70

Olá pinguins! Narutox20 aqui.

Vocês estão se divertindo com a Cabotagem do Rockhopper? Eu estou muito e já consegui meus itens para Não Assinante! Mas voltando ao assunto, a Elite Penguin Force (EPF) nos mandou uma nova operação, mas para começar ela, você deverá se apresentar na Sala de Comando:


Depois de clicar em "ir pra lá", clique painel amarelo localizado na direita e o nosso querido Gary nos mandará uma mensagem:


A mensagem diz o seguinte:
O Rockhopper precisa de uma tripulação para navegar até algumas ilhas distantes. Este é o momento perfeito para aumentar a rede de segurança da EPF. Vista um disfarce de pirata e vá à Ilha dos Navios Perdidos. Instale uma antena de rádio da EPF no novo farol.
Quando você clicar em "Aceitar Operação", vá até o navio do Rockhopper e viaje para a Ilha dos Navios Perdidos. Quando chegar lá, encontrará a operação perto da caverna:


Assim, seu celular da EPF irá começar a apitar, dizendo que a operação está localizada ali. Clique no celular e a seguinte mensagem aparecerá:


A operação é uma das mas fáceis da EPF. Você deverá usar as setas do seu computador para recarregar os chips. Se você não conseguir e for atingido pelos raios, sua energia vai começar a abaixar, até acabar tudo. Seja rápido!

Terminando a operação, Gary nos mandará uma mensagem agradecendo por ter ajudado a aumentar a segurança na Ilha dos Navios Perdidos:


A mensagem está dizendo o seguinte:
Muito bem, Agente! O sinal está em alto e bom som. A EPF poderá monitorar a atividade na ilha dos Navios Perdidos a partir de agora. Ainda não há sinal do Herbert: não temos nenhuma pista sobre onde ele está ou o que ele está planejando. Nossa investigação continua.
Quando você terminar de ler a mensagem, basta clicar em "Equipamento de Elite" e comprar o equipamento que falta para completar seu kit!

Bom pinguins, espero que consigam completar a Operação #70, vou ficando por aqui! Continuem ligados pois temos novidades a todo vapor!
Até mais e... Pinguinando Sempre!


~Narutox20, Club Penguin Todo Dia