Bug de Cor (Melhores Respostas)

Olá pinguins! Narutox20 aqui.

Ultimamente, eu fiz uma pergunta para você, leitor do Club Penguin Todo Dia, da minha ultima postagem, dizendo o que você achou e se concordava comigo, certo? Então, eu coloquei apenas a melhor resposta, mas decidi mudar para as duas melhores respostas! E os ganhadores foram Batman90407 e Diego Ps 9. Começaremos pelo Batman:
Batman90407 - Bom, esse tom de azul pode ser uma nova cor que será muito divertida e legal de usar! Essas cores normalmente pode ser rara e poucos pinguins poderão ganhá-la. Essas coisas tem que ter calma, para mim isso não é um bug, deve ser real. Vocês também são muito espertos! Obrigado Narutox por postar, isso serve muito para todos!
Muito bem Batman! Concordo com você, acho que não é um bug, mas estamos em época de 1º de Abril, nunca se sabe. Agora vamos para a segunda melhor resposta, que foi feita pelo nosso amigo Diego Ps 9:
Diego Ps 9 - Bem, este azul está em um tom mais claro do que o azul escuro normal, isso é uma ótima pista de uma possível nova cor, cuja o nome não sei dizer, mas ainda não posso garantir que iremos ter uma nova cor, isso pode ser simplesmente um dos vários bugs que o Club Penguin tem. Até mais galera, pinguinando.
Bela resposta Diego! Concordo com você também. Ainda não sabemos se esta cor poderá ser disponível para todos os pinguins, mas mesmo assim, obrigado pelo comentário e a todos que comentaram!

Bom pinguins, vou ficando por aqui, e sempre fiquem ligados para mais novidades!
Até mais e... Pinguinando Sempre!

~Narutox20, Club Penguin Todo Dia