Dimensão dos Biscoitos para Todos!

Olá pinguins! Narutox20 aqui.

Estão curtindo a festa de 1º de Abril? Eu estou adorando ela, e já conquistei meus itens! Mas hoje, temos uma novidade muito legal, que é sobre uma das novas salas que foram lançadas, a Dimensão dos Biscoitos. Como todos sabem, a maioria das salas, na última festa de 1º de Abril, era somente para assinantes, mas agora todas elas são e uma das novas também! Todos os pinguins, sendo assinantes ou não, poderão entrar nela! Não é magnífico? Vamos dar uma olhada:


(Clique para ampliar)

Percebam que eu coloquei um quadrado vermelho na parte direita da imagem, mostrando que eu sou não assinante, e coloquei também meu cartão de pinguim, para mostrar que é verdade.Como podemos perceber, eu já achei o Rookie, e agora, ele poderá passar por essa nova dimensão! Não é interessante? Eu já achei nosso amigo maluco, e você, conseguiu encontrá-lo? Comente!

Bom pinguins, vou ficando por aqui, e fiquem ligados para mais novidades!
Até mais e... Pinguinando Sempre!


~Narutox20, Club Penguin Todo Dia