Encontro da TP no Servidor Parka!

E aí pinguins!

Alguns dias atrás, o Club Penguin da Austrália postou em seu Canal do Youtube um vídeo falando que a Treinadora de Puffles apareceria no servidor Parka no dia 25 de março, às 11 horas da manhã. Mas com o fuso-horário, esse encontro, para os brasileiros, aconteceu ontem, dia 24 às 9 horas da noite.

Eu fui até lá para conferir como aconteceu esse encontro, então trouxe para vocês algumas imagens para poderem conferir como foi esse evento.

- Ancoradouro



- Centro


- Forte Nevado


E para você poderem conferir melhor como foi esse encontro, fiz um vídeo da TP em duas salas. Ele foi divido em duas partes, pois estava muito difícil de seguir a TP por todas as salas, porque praticamente todas as salas estavam lotadas.

                           

Legal, não é mesmo? A Treinadora de Puffles ficou no servidor aproximadamente 45 minutos e andou por muitas salas, ficando quase 5 minutos em cada sala. Bom, eu fui para o servidor 1 hora antes do encontro, pois pinguins do mundo todo estavam lá. E vocês pinguins, também econtraram ela? E o que acharam dessa ideia do Club Penguin de anunciar a entrada de um famoso? Conte-nos pelos comentários!

Bicao2009, Club Penguin Todo Dia