Meu Penguin, Meu Estilo #19 - Moric

Olá Penguins!

Mais uma edição do quadro mais famoso do CPTD está chegando! O participante do nosso Meu Penguin, Meu Estilo de hoje é um penguin chamado Moric!


Cabeça: 1,5
Pescoço: 1,6
Corpo: 1,7
Nadadeiras: 1,3
Pés: 1,8
Item a item: 7,9
Conjunto: 7,6

Boas notas Mori! Eu realmente amei a ideia de você vestir seu penguin totalmente para o inverno! Usando itens como um gorro, cachecol, luvas e um casaco que parece bem quente, você criou a combinação perfeita para o inverno!

 Eu mudaria algumas coisas em seu penguin, como por exemplo , o gorro e as luvas! Talvez um cabelo mais moderno e um outro item em sua nadadeira combinariam muito mais.

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter o seu penguin publicado aqui no blog? Envie-o para equipe@clubpenguintododia.com e logo ele será postado!

Pvs02, Club Penguin Todo Dia