Atualização na Galeria - Sua Arte

Olá pinguins! Narutox20 aqui.

Estava conversando com meu amigo Owen no xat, quando ele me disse que o Club Penguin atualizou a parte da galeria, mudando a Sua Arte. Os pinguins ultimamente estão se aprimorando muito em seus desenhos e conseguindo aparecer na galeria! Vamos dar uma olhada:

Magníficos não é? Eu gostei de todos os desenhos de hoje, mas o que eu gostei foi o do puffle laranja com uma gravata preta e um óculos preto também! Parabéns para quem desenhou!

Parabéns ao dono deste desenho, e ao puffle chamado Puffle Kid! Espero que ele possa aparecer mais vezes na galeria. E você, concorda comigo? Comente!

Bom pinguins, vou ficando por aqui, e sempre fiquem ligados para mais novidades!
Até mais e... Pinguinando Sempre!

~Narutox20, Club Penguin Todo Dia