Jornal #339

Olá pinguins!

Dia da Terra acaba de chegar! Muitos pinguins já compraram suas Fantasias de Animais, e já começaram a conferir as novidades desta semana! Uma das novidades, foi o nosso querido Jornal, que está no estilo do Dia da Terra. Vamos conferir:

Início:


Nesta 1° parte do jornal, a Tia Arctic comenta sobre a chegada do Dia da Terra, dizendo que os animais estão correndo para o Forte Nevado! Ela também comenta que todos estão convidados para esta aventura, que durará até o dia 24 de Abril. Não deixe de clicar em "Ler Mais":


Animais do Dia da Terra:




Nesta parte, ao passar o cursor sobre as figuras, nós veremos alguns fatos sobre os bichos que o Club Penguin está ajudando. A maioria dos animais citados, estão em risco de extinção, portanto, é sempre bom preservar as espécies desses animais!

O Que Vem Por Aí:



Descrição:

Até 24 de Abril - Festa do Dia da Terra!
A partir de 26 de Abril - Ruby e o Rubi
3 de Maio - Possível Festa Medieval
Essa edição do jornal está realmente fantástica! Em breve, a peça Ruby e o Rubi estará de volta ao Palco a partir do dia 26 de Abril, e possivelmente, no dia 3 de Maio, nós embarcaremos em uma nova jornada na Festa Medieval. Que desta vez, poderá ter diversos labirintos desafios para os cavalheiros.

E o que vocês acharam desta edição? Conte-nos abaixo, nos comentários!

Até mais e penguinando!

~Superdrigo, Club Penguin Todo Dia