Meu Penguin, Meu Estilo #21 - Legal11

Olá Penguins!

Mais uma edição do quadro mais famoso do CPTD está chegando! O participante do nosso Meu Penguin, Meu Estilo de hoje é um penguin chamado Legal11!


Cabeça: 1,5
Rosto: 1,5
Corpo: 1,7
Pés: 1,3
Plano de Fundo: 2,0
Item a item: 8,0
Conjunto: 7,7

Boas notas Legal11! Eu realmente adorei a escolha dos itens feita por você! Apesar de usar poucos itens, você criou uma combinação bem ao seu gosto!

Eu mudaria duas coisas em seu penguin, o cabelo e os sapatos! Talvez com algum outro cabelo mais moderno e um tênis em tom escuro combinariam mais com o restante.

Este foi o Meu Penguin, Meu Estilo da semana! Quer participar do quadro e ter o seu penguin publicado aqui no blog? Envie-o para equipe@clubpenguintododia.com e logo ele será postado!

Pvs02, Club Penguin Todo Dia