Novo Vídeo - "Behind The Scenes: New Party Rooms! [Official Club Penguin]"

Olá penguins!

Como estamos nos aproximando da festa do Dia da Terra o Club Penguin fez um novo vídeo, no mesmo, várias salas da festa foram mostradas e um pequeno sneak peak da festa Medieval. Confira o vídeo abaixo:



Como eu disse anteriormente, algumas salas da festa do Dia da terra foram mostradas para nós e as duas novas fantasias também! Abaixo, confira um pequeno pedaço da sala dos leopardos-das-neves:


Além disso, o habitat dos leões e dos cães-caçadores-africanos foi revelado também! Confira-o abaixo:


Uma coisa que não tem muita importância, mais também merece destaque. São duas imagens, nas mesmas o desenvolvimento das salas e mostrado para nós. Observe abaixo:



No começo da postagem disse que as duas novas fantasias foram mostradas no vídeo. Confira-as abaixo:

(Fantasias de Animais requerem uma assinatura paga)
(Fantasias de Animais requerem uma assinatura paga)
Foram tantas coisas descobertas! Descobriremos mais no dia 19 de Abril. Antes disso, fica uma imagem de um possível dragão para a festa Medieval:


Eu fiquei muito interessado no vídeo, foi bem informativo! E você, o que achou do vídeo? Eu achei-o bem informativo e intrigante. Eu tinha a curiosidade de saber como o desenvolvimento das salas era feito!
Me contem a opinião de vocês pelos comentários!

-Peliboi, Club Penguin Todo Dia