Operação #80

Olá pinguins!

Nesta semana, uma nova Operação da EPF chegou, para executar esta operação, é preciso comparecer até a Sala de Comando da EPF, portanto, utilize o seu Telefone de Elite para ir até a Sala de Comando. Chegando lá, clique na tela "Operações" para receber as ordens de Gary:


Semana passada, investigamos relatórios a respeito de uma certa quantidade de Cream Soda que desapareceu da Pizzaria. Foi deixado um bilhete assinado por Rookie, mas não foi ele quem escreveu. Estas são as pistas que procurávamos, mas precisamos de mais. Vá até a Montanha, conecte-se à EPF e procure por sinais incomuns.
Onde é preciso ir? Bem, como Gary já disse, nós devemos ir até a Montanha! Fique onde meu pinguim se encontra abaixo:


Quando você ficar na mesma posição do pinguim, seu Telefone de Elite irá tocar. É só clicar sobre ele para decifrar o código:


Após decifrá-lo, Dot lhe parabeniza com uma medalha por ter completado a operação, e envia uma mensagem. Vamos conferir?


Muito bem, Agente! Você realmente encontrou um sinal incomum - a única coisa que consigo detectar é um sinal de "bipe". Aliás, estes bipes são bem interessantes, parecem música. O que será que significam?
Bem, espero que tenham conseguido completá-la. A operação é prática e bem fácil. Mas, o que será esses "bipes"? Será uma música? Bem, isso ainda não sabemos, portanto, fiquem atentos, agentes!

E o que vocês acharam desta operação? Conte-nos abaixo, nos comentários!

Até mais e penguinando!

~Superdrigo, Club Penguin Todo Dia