Operação #81

Olá pinguins!

Nesta semana, uma nova Operação da EPF chegou, para executar esta operação, é preciso comparecer até a Sala de Comando da EPF, portanto, utilize o seu Telefone de Elite para se dirigir a Sala de Comando. Chegando lá, clique na tela "Operações" para receber as ordens de Gary:


Ouçam, protetores do Club Penguin! Um poderoso inimigo está ressurgindo e precisamos nos preparar! Procure pela ilha por cogumelos e use de tecnologia para dar mais força a eles. Isso será de grande ajuda em minha pesquisa.
Onde é preciso ir? Bem, nós devemos ir para a Praia! Fique onde meu pinguim se encontra abaixo:


Após ficarem na mesma posição do meu pinguim, o Telefone de Elite irá tocar. É só clicar sobre ele para abastecer os chips:


Após abastecê-los, a Diretoria lhe parabeniza com uma medalha por ter completado a operação, e envia uma mensagem. Vamos conferir?


Agente, você foi muito bem. Apesar de "fortalecer" um cogumelo ser bem incomum, eu confio no G. O radar da EPF está detectando algo. Esteja alerta! O Club Penguin está em perigo.
Bem, espero que tenham conseguido completá-la. A operação é bem divertida e fácil. Mas, o que será que o radar da EPF está detectando? Provavelmente, deve ser o Scorn que foi detectado. Pois ele está sobrevoando o Club Penguin, e ele é o Rei dos Dragões. Fiquem atentos, agentes!

E o que vocês acharam desta operação? Conte-nos abaixo, nos comentários!

Até mais e penguinando!

~Superdrigo, Club Penguin Todo Dia