Apresentação: Jeck Parket

Olá pinguins!

É com um imenso prazer que hoje estou me tornando o mais novo postador deste lindo blog que é o Club Penguin Todo Dia. Primeiramente, gostaria de agradecer ao meu amigo Bicao2009 por esta maravilhosa chance. Meu nome é Jeck Parket, mas podem me chamar de Jeck, ou apenas de JP. E agora, confiram o meu pinguim, que adora seus óculos 3D e seus fones de ouvido:


Nome: Jeck Parket

Dias: +1250

Guia: Sim

Agente EPF/ASP: Informação confidencial

Ninja: Sim

Ninja do fogo: Sim

Ninja da água: Sim


Então este é o meu pinguim, espero que tenham gostado dele e, eu normalmente frequento três servidores, são eles: Avalanche, Zero Grau e Granizo. Eu procurarei sempre trazer as mais diversas novidades de todos os assuntos da ilha. Mas e vocês, o que acharam do meu pinguim? Deixe sua opinião nos comentários!

@JeckParket